5 dias em Colorado Springs – USA
- Marcelo Didonet Nery
- 23 de set. de 2021
- 2 min de leitura
Atualizado: 2 de out. de 2021
Localizada a cerca de 100 km ao sul de Denver (capital do Colorado), Colorado Springs é uma cidade repleta de cenários de tirar o fôlego! Com uma mistura de encantos do Oeste, céu azul e montanhas, o local se torna perfeito para atividades ao ar livre, como um jogo de golfe, esportes radicais ou um passeio em um dos parques super bem cuidados.

Estivemos por 5 dias em Colorado Springs. Viajamos pela Latam e American Airlines, em classe econômica. Foram aproximadamente 20 horas de viagem no trecho:
Porto Alegre – Guarulhos – Dallas – Colorado Springs.
ONDE FICAMOS:
Escolhemos nos hospedar no Resort The Broadmoor! 5 estrelas, maravilhoso! Para quem gosta de golf então… TOP! O resort oferece 3 campos de golfe profissionais, 18 restaurantes e um spa luxuoso.
No domingo, fizemos um passeio de carro até Cañon City e fomos até a garganta Royal George. Ali tem uma das pontes suspensas mais altas do mundo! São 360° de uma vista deslumbrante da beleza natural do Colorado. Os 86 km de distância valeram a pena! Tem um teleférico e um zip line entre os dois lados do Rio Arkansas. Muito show!
Outro passeio bem bacana é o Garden of the Gods, em Colorado Springs mesmo! O parque é repleto de formações rochosas em calcário vermelho, e conta com trilhas e atividades de escalada nas rochas. Dá para caminhar, andar de bike ou de Jeep! É imperdível!
Mais um passeio fantástico foi o Zipe Line! Para quem gosta de emoções fortes e muita adrenalina!
O MELHOR RESTAURANTE: Seven Falls Restaurant 1858
O Restaurante 1858 é um local exclusivo para refeições em Broadmoor, situado às margens do Seven Falls. Além do salão de jantar principal, uma área ao ar livre oferece aos hóspedes a oportunidade de jantar bem perto da água do espetacular desfiladeiro natural.
O cardápio mostra os sabores tradicionais das Montanhas Rochosas e segue a tradição do Velho Oeste. A variedade de pratos alemães e franceses do cardápio é inspirada nos imigrantes que viajaram para o oeste para buscar suas fortunas na corrida do ouro, fazendo do Restaurante 1858 o caldeirão culinário do Cheyenne Canyon.
Commentaires